[Ubuntu-PT 9662] Re: Evento Especial em Lisboa - É já hoje, 19 de Setembro, às 19:00

Tiago Carrondo tiago ubuntu-pt.org
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2012 - 16:42:12 UTC

Olá Ana!

Com muita pena minha, mas a este não vou poder ir...

Até breve,

Tiago Carrondo

No dia 19 de Setembro de 2012 12:38, phreakia  gmail.com