[Ubuntu-PT 9647] Re: Evento Especial em Lisboa - Quarta-feira, 19 de Setembro, às 19:00

phreakia gmail.com phreakia gmail.com
Domingo, 16 de Setembro de 2012 - 09:00:53 UTC

Olá Alexandre,

antes de mais, benvindo à mailinglist e a comunidade Ubuntu Portugal.

O evento é aberto a todos os que usem Ubuntu, que queiram começar a usar
Ubuntu, que queiram conhecer o Ubuntu e até para os que não fazem ideia o
que é o Ubuntu mas que têm vontade de descobrir. É completamente aberto e
gratuito. Qualquer pessoa pode vir e trazer amigos.

Só estou a pedir que as pessoas confirmem a presença para termos uma ideia
de como organizar o espaço etc.

Cumprimentos,
Ana Figueiras