[Ubuntu-PT 9645] Re: imprimir

Rosalvo Pereira de Souza ropesogm gmail.com
Domingo, 16 de Setembro de 2012 - 00:19:50 UTC

No Chrome e/ou no Firefox:

1 - Escreva na barra de endereços do Chrome: about:plugins. Vai abrir uma
página como vários plugins, veja se é o caso de configurar ou instalar
algum plugin.
2 - Na barra de endereços do Firebox escrever about:plugins faz aparecer
uma página com o Título "Plugins Ativos", o primeiro item costuma ser
"Shockwave Flash".  Para usuários avançados do firefox, escrever na barra
de endereços about:config faz aparecer uma página de configurações de
diversos itens. O item "print" é um dos mais extensos, com diversos
subitens de configuração. É uma área perigosa, somente recomendada a quem
saiba que que está fazendo.
3 - Se tudo acima estiver em ordem, então clique em imprimir e veja nas
janelas todos os itens configuráveis, colocando tudo de acordo com tua
impressora.

Espero que isto ajude em alguma coisa