[Ubuntu-PT 9643] Re: imprimir

Luis luismalaca gmail.com
Sábado, 15 de Setembro de 2012 - 21:21:40 UTC

Em 15-09-2012 20:07, António Almeida escreveu:
> Boa noite
>
>       Depois de abrir com um navegador - firefox, chrome, ou outro - um, dos
> vários ficheiros *.swf que tenho, quando pretendo imprimir em pdf, nunca é
> possível. O resultado é uma página em branco. Se tentar a mesma coisa em
> windows, já obtenho o resultado desejado em pdf, conforme pretendia em
> linux. Não entendo a razão para imprimir em win e não imprimir em linux. Se
> alguém tiver alguma solução para isto, agradecia que a partilhasse.
> Cumprimentos e obrigado pela atenção dispensada.
Boa noite António

Em primeiro lugar, tens a versão atualizada do Adobe Flash para Linux?
no site da Adobe, o última e derradeira versão é a 11.2 Não haverá mais
atualizações para linux por parte da Adobe.

Ou então instala o Gnash. Está no centro de software do ubuntu.

É possível que o evince consiga realizar essa tarefa.

Cumps Luis