[Ubuntu-PT 9613] Re: Opções de pastas

Aerrege aerrege gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2012 - 13:36:21 UTC

Obrigado a todos os que me responderam. Mas continuo cegueta. As
teclas Ctrl+1, etc. funcionam; mas,

1) quanto a menu, não tenho menu nenhum. :-(

2) Mesmo clicando com o botão direito do rato, o "menu contextual" não
apresenta a opção "Ver".

Onde estará o problema? (na minha cegueira? ;-))

Abraço.

No dia 4 de Setembro de 2012 11:14, Orlando Figueiredo