[Ubuntu-PT 9612] Re: Problemas com digitalizador

Manuel Barros mbarros.aero gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2012 - 12:52:27 UTC

Era o que eu pensava...
A partir de agora, limito-me a fazer perguntas só sobre as minhas
pequenas dúvidas.
Vocês sabem todos muito e navegam noutra Galáxia. Ainda gostava de saber
onde é que aprendem a "gramática" sudo qualquer coisa... :-)
Abraço.
Manuel