[Ubuntu-PT 9602] Re: Opções de pastas

Manuel Barros mbarros.aero gmail.com
Terça-Feira, 4 de Setembro de 2012 - 18:34:25 UTC

Oh Miguel, fantástico!
Não resultou à primeira, mas à segunda foi tranquilo, quando eu percebi
que tinha de mexer no tamanho das miniaturas para aparecer qualquer coisa.
Muito obrigado.
Miguel, eu tenho andado atarefadíssimo com o Lubuntu. Nunca mais liguei
ao outro.
Há imensas coisas que ainda me fazem confusão e outras que tenho medo de
arriscar fazer pelo receio de estragar e depois não saber consertar.
Neste momento, perdi apenas o ícone de desligar que se encontrava no
canto superior direito e que não encontro em lado nenhum para voltar a
recolocar.
Fora disso, só me falta conseguir por o Skype a funcionar, aliás o
Akiga. Já o tive instalado, mas não cheguei a lado nenhum e
desinstalei-o. Verdadeiramente, não me faz uma falta por aí além.
Entretanto, tenho um pequeno disco externo que ligo aqui ao Lubuntu e
estou a colocar nele programas e fotos, para não sobregarregar o PC.
Estou a fazer bem, não?
E para quando uma nova reunião dos Ubuntistas? Era giro e eu tenho
(interesseiramente) tanto para aprender...
Obrigado por tudo e um abraço.
Manuel