[Ubuntu-PT 9592] Re: Problemas com digitalizador

Pedro Martins pt.pmpm gmail.com
Terça-Feira, 4 de Setembro de 2012 - 16:20:47 UTC

Boas.
Pelo que li (pouco) o xsane devia suportar isso:
http://www.sane-project.org/sane-mfgs.html

Podes experimentar fazer a instalação manual através destes links (não sei
se ajudam):

-
https://alioth.debian.org/frs/download.php/3752/sane-backends-1.0.23.tar.gz.1
- ftp://ftp2.sane-project.org/pub/sane/xsane/xsane-0.998.tar.gz

No dia 4 de Setembro de 2012 14:25, Orlando Figueiredo <