[Ubuntu-PT 9822] Re: Mac OS X Lion

Danillo Oliveira danillo.oliveira gmail.com
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2012 - 21:49:56 UTC

Olá Orlando,

Se não me equivoco, se fizeres a instalação padrão fazendo uso do CD/DVD,
essa não será diferente da que se fizeres no windows.
O boot loader do linux reconhecerá que há outro sistema operativo e tentará
se ajustar ao seu computador. (Desde que haja espaço para tal). Considere
esses passos caso desejas instalar no computador físico. Se desejas
instalar virtual, poderás usar o VMWare Fusion ou até mesmo o Parallels
Desktop para tal.

Abraços cordiais,

Danilo Oliveira,