[Ubuntu-PT 9806] Dropbox - 2 Instâncias

Bruno Jacob jakob18 gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2012 - 15:43:08 UTC

Viva,
preciso de ajuda,
mudei me recentemente do Ubuntu para o Lubuntu e no processo instalei o
Dropbox com a nova versão 1.4.17.
O que acontece é que não consigo ter duas instâncias do dropbox ao mesmo
tempo, coisa que sempre consegui ter. Não sei se é por causa do Lubuntu ou
da versão do dropbox.

Eu tenho dois comandos para arrancar o dropbox, um diz me que tenho de
ligar o computador à conta, coisa que já está feita, o outro comando diz
que já tenho um dropbox iniciado.

Alguém já passou pelo mesmo? Alguém sabe como resolver?

Um abraço.

--
Bruno Miguel Jacob

Por favor considere o ambiente antes de imprimir esta mensagem.
Três passos para combater o SPAM:
1 - Apagar o meu endereço de e-mail quando encaminhar uma mensagem
2 - Colocar os endereços de e-mail dos destinatários em Cópia Oculta (Cco
ou BCC)
3 - Passe esta mensagem a outros destinatários com o fim de todos
corrigirmos este erro.
Obrigado