[Ubuntu-PT 9797] Re: Não me deixa fazer actualizações

Aerrege aerrege gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2012 - 13:17:41 UTC

No dia 25 de Outubro de 2012 01:53, Manuel Barros
<cruzbarros  gmail.com> escreveu:
> Luís,
> Confesso que acabei por seguir a sugestão do Tiago, queimaginando, e bem,
> que eu não conheço nada da sintaxe sudo, fez o favor de me preparar a
> papinha toda e foi só copiar para o terminal.
> Tudo bem agora, felizmente

Eu também tenho um problema de actualização: depois de ter instalado o 12.10,

a) a verificação de actualizações nunca mais foi automática; vou lá
por "Definições do sistema/Detalhes/Instalar actualizações";

b) mas nunca consegui actualizar; depois de "verificar por
atualizacões", dá-me o erro "Falha ao transferir as informações do
repositório". E, em detalhes, "W:Failed to fetch
http://ppa.launchpad.net/narfss/proyectobs/ubuntu/dists/quantal/main/source/Sources
 404  Not Found
, W:Failed to fetch
http://ppa.launchpad.net/narfss/proyectobs/ubuntu/dists/quantal/main/binary-i386/Packages
 404  Not Found
, E:Some index files failed to download. They have been ignored, or
old ones used instead."
com a única opção de "Fechar"a janela.

Já experimentei (às cegas, porque não os entendo ;-)) os conselhos do
Tiago. Mas nada... :-((

Obrigado antecipado, pela ajuda. Abraços.

A. Gomes