[Ubuntu-PT 9788] Re: Não me deixa fazer actualizações

Oleksandr Sandulyak san.alex.76 gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2012 - 19:17:29 UTC

Olá.
Faz atualização atravez de terminal.
Neste caso terminal da mais uma opção "Instalar na mesma" ou coisa parecida.
Mas convêm esclarecer donde vem este problema. Muito provavel que tens
ligado algum repositório problemático.
san-alex

24.10.12 16:35, Manuel Barros написав(ла):