[Ubuntu-PT 9786] Re: Não me deixa fazer actualizações

Luis luismalaca gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2012 - 15:51:19 UTC

Em 24-10-2012 16:35, Manuel Barros escreveu:
> Meus caros,
> Novo problema: Verifico regularmente se tenho actualizações para
> fazer. Se sim, faço-as, por pensar que são sempre boas para o
> desempenho do meu Lubuntu.
> O problema é que tenho lá umas 17 e, quando pretendo fazê-las,
> aparece-me um rectângulo com uma indicação de perigosidade, por não
> serem conhecidas as fontes de onde provêm. E só me é dada uma opção:
> FECHAR.
> E agora?

vai ás definições do gestor de atualizações e vê se as atualizações
estão todas marcadas. Cheira-me que há algo que não está ligado. Se
continuar o erro poderá ser alguma dependência mal resolvida. E para
isso, abres a consola e escreves apt-get upgrade (ou melhor sudo apt-get
upgrade)

Cumps Luis