[Ubuntu-PT 9760] Re: Lubuntu: Digitalizador simples

Manuel Barros mbarros.aero gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2012 - 19:54:30 UTC

Luís, vou fazer como sugeres e empenhar-me ao máximo nisto. Dir-te-ei
depois se consegui.
O meu objectivo é conseguir estar completamente à vontade com o Linux e,
logo que isso aconteça, dispensar tudo o resto de uma vez por todas.
O meu portátil já tem o Lubuntu instalado de raiz. O de secretária,
ainda não, mas olhando para trás, acho que já progredi bastante.
Muito obrigado por toda ajuda.
Cumprimentos