[Ubuntu-PT 9751] Re: Lubuntu: Digitalizador simples

Manuel Barros mbarros.aero gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2012 - 23:02:50 UTC

Ok, já vi tudo o que poderia ver aos olhos de um leigo utilizador, nada
mais.
As preferências estão para tamanho A4 e o formato em que o documento
está guardado é JPEG.
Reconheço que só agora mudei para A4, talvez daí o programa estar antes
a guardar num tamanho mais pequeno, porém, ou faço o scan e imprimo
logo, ou se mais tarde quiser abrir o ficheiro, posso ver o scan feito
no écran, mas não consigo imprimir. E esta, heim?