[Ubuntu-PT 9734] Re: comando seed com variáveis

Paulo J. S. Pinhal paulojspinhal gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2012 - 13:00:19 UTC

Em 12-10-2012 23:50, Luis escreveu:

> Só uma pergunta: se o script começa com o parentesis, porque razão a
> declaração começa com apóstrofo? Atenção, é só uma dúvida.
>
> Luis

E meu muito obrigado por V/ respostas.
Sempre achei o sed com um "aspeto" muito sombrio... resolvi criar o
programa pretendido em python. muito mais simples...