[Ubuntu-PT 9725] Re: 2 questões

Luis luismalaca gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2012 - 18:35:22 UTC

Em 11-10-2012 19:25, Orlando Figueiredo escreveu:
> Que o Meo é windows, é verdade. Como chegar lá é que não sei.
> O.
>
> www.orlandofigueiredo.net
> LinkedIn/facebook/skype/twitter: of1967

Como não tenho Meo não te posso ajudar. Mas encontrei um link que faz a
descrição exaustiva das características  da Meo box de 2009 e, se
calhar, terás algumas respostas:
http://www.slideshare.net/mulder3/desenvolvimento-de-aplicaes-de-tv-interactiva-na-plataforma-meo-iptv

cumps Luis