[Ubuntu-PT 9481] Re: Encontros de Ubuntu-PT, Lisboa

jmf jmf1 sapo.pt
Quarta-Feira, 25 de Julho de 2012 - 11:07:45 UTC

Bom dia, João Neves,

Não é um voto para terça feira: na segunda dia 30 é que já tenho um
compromisso ao fim da tarde. As minhas dificuldades são as 3ª e 6ª
feiras. Mas espero que se consiga encontrar um bom dia para todos.

João Ferreira