[Ubuntu-PT 9476] Re: Encontros de Ubuntu-PT, Lisboa

JaimePereira jaimeper gmail.com
Terça-Feira, 24 de Julho de 2012 - 15:15:44 UTC

Olá João.
Quero ver se nos encontramos. Para já fica combinado. Parece que aí se
serve o melhor prego de Lisboa... Disse-me um amigo.
Por outro lado estou interessado no tema. Isto anda muito parado.
Abraço
Até segunda.
Jaime

2012/7/23 João Miguel Neves <joao.neves  intraneia.com>

> Boa tarde,
>
> Dada a falta de resposta ao último email, segue convocatória para um
> encontro de Ubuntu-PT em Lisboa para segunda-feira, dia 30 de Julho,
> 18h30 no Hennessy's (Cais do Sodré). Ordem de trabalho: definir em que
> moldes vale a pena continuar os encontros. Quem não puder ir e tiver
> algo a dizer, diga por aqui ;).
>
> Até segunda,
> João Miguel Neves

Jaime Pereira
https://launchpad.net/~jaimepereira
OpenPGP keys: B4813835
GNU/Linux registered user 465846
Associado da ANSOL
Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos.
Use "Cco" (ou "Bcc") – cópia oculta – ao enviar ou reenviar as suas
mensagens para vários destinatários.
Retire os endereços dos seus amigos no corpo da mensagem antes de
enviar/reenviar.
Faça como eu: Use o Ubuntu e dificulte a disseminação de Vírus, Spams e
Banners.