[Ubuntu-PT 9472] Re: Partilha de ligaçao wifi (invertida)

Tiago Carrondo tiago ubuntu-pt.org
Terça-Feira, 17 de Julho de 2012 - 18:38:30 UTC

Ligas Wifi normalmente

Para partilhar na LAN:
Editar ligações > Com Fios > "o nome da tua ligação" > Editar >
Configuração IPv4 > Método "Partilhada com outros Computadores"

Até breve,

Tiago Carrondo

No dia 17 de Julho de 2012 19:35, Luis Parente