[Ubuntu-PT 9239] Re: Migrar Virtualbox para maquina real

bruno santos brunompcsantos hotmail.com
Domingo, 29 de Janeiro de 2012 - 18:44:32 UTC

kimus era para experimentar uma alteração de ambiente gráfico no ubuntu
era um trabalho para o nosso site. as alterações são só os pacotes e de utilizador
e queria de uma maneira fácil