[Ubuntu-PT 9229] Re: Amanhã não há encontro

Miguel Gomes da Costa major.pipe gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2012 - 17:09:28 UTC

Eu conheço o dono do bar Fábulas e já lhe tinha falado sobre a
possibilidade de fazer encontros Open Source por lá, para tirar a
comunidade cá para fora e começar a suscitar a curiosidade do
público...