[Ubuntu-PT 9211] Re: Utilizadores do "UBUNTU"

kimus kimus ubuntu-pt.org
Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2012 - 14:32:46 UTC

Só queria lembrar que existe um já um site ubuntu-pt.org que deviam de
aproveitar mas não quero com isso que pensem que digo isto para vos
fazer desistir de alguma coisa.

Mas a minha opinião/sonho era ter no site ubuntu-pt com conteúdos:
-  explicar/tuturials de aplicações/jogos/outros existentes nos
repositórios e como instalar outros (ex: gravar um dvd, criar uma
apresentação, outros tanto basicos como mais avançados);
- notícias sobre as coisas mais recentes;
- etc

Embora não veja o que uma magazine em pdf pode dar mais às pessoas o
site penso que nada impede de pegar depois nos conteúdos do site e
página-los de uma outra forma (mais qualidade?) num programa open source
e gerar um pdf.

Custa-me ver tanto empenho em certas coisas e a base (o site ubuntu-pt)
é quase sempre esquecido.

Obrigado,

kimus