[Ubuntu-PT 9292] Re: problema com a instalação/remoção do cinelerra

Paulo J. S. Pinhal paulojspinhal gmail.com
Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 - 11:29:12 UTC

Obrigado, Flávio, pela dica.
Funcionou tua jugestão, mas com um pequeno ajustamento: não se tratava
de uma directoria.
fiz as seguintes introduções através da consola:
sudo gedit /usr/bin/Cinelerra e sudo gedit /etc/init.d/cinestart
depois de criar estes dois ficheiros vazios já foi possível remover os
pacotes que não queria