[Ubuntu-PT 9275] Re: Ajuda Lucid Grub...

Miguel Gomes da Costa major.pipe gmail.com
Domingo, 19 de Fevereiro de 2012 - 17:16:46 UTC

Obrigado; fiz boot do Rescatux a partir de uma pen usb, funciona, mas
dá erro quer na recuperação do Grub, quer na actualização. Em suma:
ficou na mesma.

Alguém quer que eu meta aqui o script da consola para ver melhor do
que se trata...? Que comando posso usar para fazer um diagnóstico?

Sou tão n00b.