[Ubuntu-PT 9256] Re: Impressoras lexmark x3470 e epson sx 420

Luis Parente luis.parente gmail.com
Domingo, 5 de Fevereiro de 2012 - 22:23:07 UTC

Boa noite

Foi aqui que encontrei os drivers para uma sx420w.

http://www.avasys.jp/lx-bin2/linux_e/spc/DL1.do

Espero ter ajudado

Luis
It is better to keep your mouth closed and let people think you are a
fool than to open it and remove all doubt. By Mark Twain