[Ubuntu-PT 9356] Problemas com mp3 (era: Descarregar ficheiros de audio)

Aerrege aerrege gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2012 - 21:18:07 UTC

No dia 26 de Abril de 2012 15:57, Aerrege <aerrege  gmail.com> escreveu:

> ...e eu confirmo que também consegui, com o rtmpdump. :-)

Este problema já me tinha acontecido há uns tempos, mas esqueci-o
porque deixei de trabalhar com mp3. Agora voltou. É o seguinte:

descarreguei 3 ficheiros mp3 com 3 programas da Antena 2, seguindo o
método anterior. Em Ubuntu, os ficheiros, em mp3, são lidos
normalmente pelo leitor de áudio; mas, quando os passo para o leitor
de mp3 (um Samsung), este leitor não os lê, dando erro de formato de
ficheiro. O mesmo acontece se os copiar para uma pen (ou os carregar
para a dropbox e depois os descarregar) e os tentar ler em Windows.

Alguma ideia do que possa ser isto?

Agradecimentos antecipados Abraço.

--
ARG