[Ubuntu-PT 9353] Re: Descarregar ficheiros de audio

M. Vale maurovale gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2012 - 13:26:04 UTC

> Olá, Mauro! Obrigado pela resposta.
>
> Este tema foi abordado, em 2010, nesta lista (relacionado com
> ficheiros de vídeo, na altura). Para os interessados:
> https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-pt/2010-November/008410.html
>
> Antes de pedir novamente ajuda, usei os procedimentos com que então
> descarreguei os vídeos. Só que, desta vez, não resultaram: usei o
> flvstreamer, o mplayer, e mais não sei quantas hipóteses. Em todos os
> casos, não consegui nada; ou antes, consegui um ficheiro com umas
> centenas de bytes, equivalente a uns 10 segundos do programa.
> [...]

Ola, confirmo o problema com o vlc, no fim o ficheiro fica com 0 bytes.

Mas com o rtmpdump funciona:

rtmpdump -r rtmp://
h2j2.rtp.pt/fastplay/nas2.share/wavrss/at2/1204/1886215_111693-1204230830.mp3-o
ficheiro.mp3

Envio o link já com o ficheiro em mp3:

http://dl.dropbox.com/u/23315042/ficheiro.mp3
http://db.tt/zY7Ci3sI