[Ubuntu-PT 9335] Unity instável

Luis luismalaca gmail.com
Terça-Feira, 3 de Abril de 2012 - 15:25:16 UTC

Boa tarde. Não sei se é do meu computador (Portátil Toshiba satellite)
mas desde a última atualização do Kernel (3.0.0.18) que o unity
apresenta determinados comportamentos instáveis. O problema é que não
são sempre os mesmos: por vezes não abre janelas, outras vezes fecha
janelas inadvertidamente, outras vezes pendura o sistema. Ou seja, não
consigo determinar qual a causa destes comportamentos. Alguém notou
alguma alteração ?

p.s. Neste momento estou a trabalhar com a versão do kernel anterior à
atualização.