[Ubuntu-PT 9045] Re: ambiente de trabalho

Oleksandr Sandulyak san.alex.76 gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2011 - 19:14:24 UTC

Olá.
Que eu saiba, as relações de 11.04 (Unity ou Gnome, tanto faz) com
compiz não estão muito boas. Mesmo assim tente entrar em modo clássico
(Gnome), se não conseguir, a solução será ou não utilizar compiz ou
instalar versão LTS, que neste momento é 10.04, e esperar por próxima
LTS que vai sair já em Abril de 2012.

Cumprimentos

У ср, 2011-09-14 у 00:08 +0100, luis miguel пише: