[Ubuntu-PT 9039] Re: Barra de endereço do Firefox 6

Paulo J. S. Pinhal paulojspinhal gmail.com
Terça-Feira, 27 de Setembro de 2011 - 00:38:37 UTC

Obrigado pela resposta.
Pois!!!! o estranho da coisa é que essa variável é Google. Eu já tinha
verificado...
Por isso é que recorri à comunidade.
O que está a acontecer?
Se fosse noutro S.O. eu diria ser virus....