[Ubuntu-PT 9029] Re: Que Sistema Operativo instalar?

pintasart.mail pintasart.mail gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2011 - 12:19:00 UTC

Boas,

Estando a escrever nesta lista seria natural dizer-te o Ubuntu ou
derivado deste mas por uma questão de imparcialidade recomendo que faças
uma leitura do seguinte artigo:

http://tuxradar.com/content/best-distro-2011

Dependerá obviamente das capacidades da máquina mas poderás ficar com
uma boa referência.

Obs: existem versões mais leves do ubuntu, estou-me a recordar do
Lubuntu

Cumprimentos.

Azevedo

Qua, 2011-09-14 às 12:00 +0000, ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com