[Ubuntu-PT 9027] Re: Que Sistema Operativo instalar?

Flávio Moringa flavio.moringa gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2011 - 10:36:56 UTC

Recomendo a Caixa Mágica 16 32bits versão LXDE...

Só há em DVD, tens leitor de DVD nessa máquina? Se não e a máquina arrancar
de uma pen USB, podes usar o unetbootin para passar a imagem ISO, que tens
de descarregar na mesma, para uma pen USB.. minimo de 2 Gb.

No dia 14 de Setembro de 2011 10:56, Fernando Santos <