[Ubuntu-PT 9020] Re: Ubuntu Global Jam - Sábado, 15h - Lisboa

Miguel Gomes da Costa major.pipe gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2011 - 13:27:47 UTC

Sim!!! Sim!!! Agora posso ir!!! Sim!!!!!

Há CD's da última distribuição? Por acaso, nesta semana tenho feito
vários testes da 11.10 com o Unity e Gnome Shell...