[Ubuntu-PT 9084] Re: Recuperação de texto (cont.)

Pedro Abranches pedrof.abranches gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2011 - 15:31:06 UTC

Hmm, tem cuidado a executar esses comandos, podes estar a copiar e mover
ficheiros doc em bom estado que estão no teu disco!
Esses comandos devem ser executados nos ficheiros que resultarem do programa
Photorec.

Vê aqui este tutorial de como usar o Photorec:
http://www.cgsecurity.org/wiki/PhotoRec_Step_By_Step

No dia 26 de Outubro de 2011 16:18, TrasMontano