[Ubuntu-PT 9062] Re: gnome 3 no ubuntu 11.10

bruno santos brunompcsantos hotmail.com
Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2011 - 08:11:06 UTC

No processo de virtualização diminui a memória RAM à máquina eu experimentei e deu.(Atenção estou a usar o virtual-box num pc com Windows 7 e com 2GB de memória RAM)