[Ubuntu-PT 9177] Re: ubuntuone

António Almeida antoniojralmeida gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2011 - 22:09:23 UTC

Viva Pedro

   Antes de mais obrigado pela disponibilidade e ajuda. Já experimentei e
não resultou. De facto, no meu caso, apenas consigo arrancar com o painel
de controlo pela linha de comandos. Clicando no icon presente no painel de
controlo o cliente não responde e não arranca. Quando executo pela linha de
comandos em /usr/bin/ubuntuone-control-panel-gtk de facto arranca mas por
cima dos separadores devolve uma mensagem de erro: Erro de Sincronização
(org.freede .... o resto não consigo ler. Não está fácil. Cumprimentos.

No dia 29 de Novembro de 2011 22:15, Pedro Brito Silva <