[Ubuntu-PT 9161] Re: Preciso de ajuda!

Pedro Abranches pedrof.abranches gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2011 - 20:44:44 UTC

Vê esta plataforma construída sobre a framework do Django:
http://pinaxproject.com/ .

Uma das aplicações é exactamente a que tu pretendes, construir uma rede
social, mas em minutos, em vez das horas e horas se programasses tudo de
raíz.

No dia 16 de Novembro de 2011 20:36, JoãoRibeiro . <