[Ubuntu-PT 9147] Re: PEN ZTE192 da Kanguru

kimus kimus ubuntu-pt.org
Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2011 - 20:06:07 UTC

Verifiquei agora o Network Manager e continua as configurações para:
kanguru-portatil, kanguru-tempo e kangurufixo. Portanto quem tem as
antigas e nenhuma destas der então meta myconnection e re-teste.

Obrigado,

kimus