[Ubuntu-PT 9137] Re: Estou desorientado! :-(

Aerrege aerrege gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2011 - 10:46:30 UTC

Olá, Paulo! Obrigado pela tua resposta.

Como disse noutra mensagem, decidi "cortar o mal pela raiz":
reinstalei o Ubuntu (que tinha instalado recentemente: perdi alguma
personalização, mas até me faz bem repetir, que assim vou aprendendo.
;-))) e está tudo funcional (limitei-me a seguir, obedientemente, um
tutorial, nem sempre sabendo o que estava a fazer ;-).

O que eu pretendo é "fazer umas experiências" no meu computador, antes
de as colocar na net (já que tenho um blogue, aqui -- passe a
publicidade: http://omeubau.net).

Já agora, aproveito para colocar uma dúvida, que não consegui resolver
em pesquisas na web: como se movem os ícones da barra lateral
(launcher?). Por exemplo: tenho o Chrome no fundo da barra e queria
juntá-lo ao Firefox, que está quase no cimo da mesma.

Obrigado.

No dia 8 de Novembro de 2011 15:59, Paulo Ribeiro