[Ubuntu-PT 8919] Re: socorro!!!

Béria Lima berialima gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Maio de 2011 - 22:45:09 UTC

Qual é exactamente o problema que tens? Qual erro te aparece?
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer.***

No dia 30 de Maio de 2011 23:40, Marcos Orlando de Oliveira Ferreira <