[Ubuntu-PT 8910] Re: Minimizar Aplicativos no System tray

kimus kimus ubuntu-pt.org
Sexta-Feira, 27 de Maio de 2011 - 14:11:19 UTC

System tray? Estas a falar dos aplicativos no topo (onde está o relógio,
actividade de rede, etc)?
Eu tenho lá o icon do Skype.

De resto quando se minimiza aplicações aparece no menu lateral esquerdo
do ambiente de trabalho (Unity).

Obrigado,

kimus