[Ubuntu-PT 8589] Re: Digest ubuntu-pt, volume 77, assunto 4

Kleberson Farias klebersonfarias gmail.com
Terça-Feira, 15 de Março de 2011 - 15:59:09 UTC

*Kleberson Farias *

Gostaria de Informar que a criptografia RSA já é quebrada. Não indicaria.
posso posta até depois pra vcs como é feito essa quebra . ok

Em 5 de março de 2011 09:00, <ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com> escreveu:

> Enviar mensagens de ubuntu-pt para
>        ubuntu-pt  lists.ubuntu.com
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
>        https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-pt
> ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
> corpo da mensagem para
>        ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
>        ubuntu-pt-owner  lists.ubuntu.com
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> [...]

*
Att:
      **Kleberson Farias*
*
*
*Trabalhos:*

   - Membro Official do Coalti www.coalti.com.br
   - Gestor de TI da Carhp
   - Analista de Redes da Macdil

*Contatos:*

   -
   - Msn: kleberson_farias  hotmail.com
   - Profissional Email: klebersonfarias  gmail.com
   - Skype: klebersonfarias
   - Twitter: @klebersonfarias <https://twitter.com/klebersonfarias>
   - Blog: http://linuxmindinaction.blogspot.com