[Ubuntu-PT 8587] Escolher Kernel.. instalação ubuntu-server

Fábio de Sousa fabiocs gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Março de 2011 - 19:08:04 UTC

Uma ótima tarde a todos,,

Alguém poderia me dizer porque na instalação "Mode Expert" do Ubuntu-Server
10.04, não é me dada mais a opção de escolha de qual Kernel quero instalar?
Existe alguma mágica? Ou é da mesma forma que o Debian.... basta escolher o
modo de instalação "Expert" e é me dada a opção de escolha?
Se for igual ao Debian, realmente a opção de escolha de kernel foi retirada
do instalador...

*Obrigado,
Fábio de Sousa
SysAdmin*