[Ubuntu-PT 8554] Re: Samba e router meo

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Domingo, 6 de Março de 2011 - 20:01:16 UTC

Boas!

Meio à pressa que vou jantar, mas fica já um palpite.

Ha uma configuração que define a priority de cada servidor smb, ou seja,
qual o servidor que coordena.

Lembro-me de ter tido um bode desses há uns tempos e isso resolveu a coisa,
pode ser que te oriente no caminho certo.

Abraço!