[Ubuntu-PT 8545] Europa livre de patentes de software

Vasco Almeida vasquinhos13 sapo.pt
Sábado, 5 de Março de 2011 - 19:04:44 UTC

   Caro ubuntista,

     Não sei se já sabe dos perigos que se aproximam da
Internet e do mundo da computação.

     Alguns sectores económicos estão a fazer pressão no
Parlamento Europeu para que sejam aprovadas as Patentes
de Software.

     Não sabe o que são? Pensa que não o penalizam? Recomendo
que vá a http://livredepatentes.gnulinux-portugal.org
para obter alguma informação sobre isto.

     Ainda podemos fazer muito para evitar a introdução de
Patentes de Software na Europa, mas precisamos, acima de tudo,
da ajuda de TODOS.

- Quero uma Europa Livre de Patentes de Software! E tu? -
EuropeSwPatentFree http://livredepatentes.gnulinux-portugal.org