[Ubuntu-PT 8999] Re: Sistema crasha

Alexandre Pinheiro pinheiro.alexandre2 gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Julho de 2011 - 19:34:30 UTC

Ola,

Eu estou a usar a versão, 11.04 mas sem o unity (entro em modo classico).
O que acontece, é que fica tudo bloqueado(ecra, teclado), menos o rato.

Já desliguei o "bloquear ercra", mas quando passa algum tempo o SO crasha na
mesma :S

Em relação as LTS, eu sei que a versão 10.04 é a estavel, mas ja desde a
versao 9 que nao consigo esperar pelas LTS. =P

Desde já um muito obrigado
Alex

No dia 11 de Julho de 2011 19:45, Oleksandr Sandulyak <san.alex.76  gmail.com