[Ubuntu-PT 8981] Re: Ubuntu - pastas com fotos crasham e impressora não funciona

Sérgio sergio91pt gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Julho de 2011 - 12:00:35 UTC

Abres a tua Pasta Pessoal (esse programa chama-se nautilus), vais a Editar
(no menu de contexto - Alt+E) e vais a preferências e deve estar tudo na tab
"Antever".

Se essa tab não existir manda um screenshot pois eu estou a usar uma versão
modificada do nautilus (nautilus-elementary) e algumas coisas são
diferentes.

No dia 11 de Julho de 2011 12:50, Mónica Almeida