[Ubuntu-PT 8440] Re: Ubuntu 64 bits

Oleksandr Sandulyak san.alex.76 gmail.com
Sábado, 22 de Janeiro de 2011 - 17:56:34 UTC

Olá, Fernando.
Ao instalar Ubuntu vai ter grandes vantagens na produtividade e na
variedade dos programas gratuitos. Tem que ter cuidado, se está a
utilizar alguns programas especificos (contabilidade, por exemplo),
provavelmente vai ter dificuldades a "obrigar" a trabalhá-los em
ambiente Ubuntu.
Aconselhava-lhe Ubuntu 10.04, é versão LTE, ou sejá versão mais estavel.
Outras versões - são "de treino" podem conter erros.

У сб, 2011-01-22 у 16:55 +0000, Fernando Santos пише: