[Ubuntu-PT 8418] Re: Unity e Libreoffice

Pedro Brito Silva pbritosilva gmail.com
Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2011 - 21:58:37 UTC

Aconteceu-me o mesmo, por isso estou com o UNE 10.04, que gosto mais.

Quanto ao Libreoffice, desinstalei o OpenOffice para dar uma vista de olhos.
A priori não vejo muitas diferenças por enquanto..

Cordialmente

Pedro